OAB/SE recebe visita do Conselho Federal

Nesta sexta-feira, pela manhã, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, juntamente com o diretor-tesoureiro, David Garcez, recebeu a visita do auditor do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Rafael Alves e Souza.

O auditor veio até a Seccional para realizar a visita anual e produzir relatório de gestão através da análise das contas da OAB/SE, indicando o que deve ser aprimorado e os pontos positivos que devem ser mantidos.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, agradeceu a visita e ressaltou a satisfação de receber o auditor.

De acordo com o diretor-tesoureiro, David Garcez, a visita do auditor é salutar pois para além da fiscalização da gestão financeira, busca orientar a administração da entidade com boas práticas que estão sendo desenvolvidas no âmbito das demais seccionais, oportunizando a OAB/SE aumentar a sua capacidade financeira e por consequência atender com mais eficiência a advocacia.

Vale ressaltar ainda que a OAB/SE é auditada tanto pelo Conselho Seccional como pelo Conselho Federal demonstrando com isso o rígido controle das contas.