OAB/SE presente à entrega entrega de espaços reformados na Assembleia Legislativa do Estado

Representando a entidade, o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Aurélio Belém, prestigiou nesta segunda-feira, 02, a entrega dos espaços reformados na Assembleia Legislativa do Estado. Após 30 anos de sua construção, o prédio passou por uma ampla reforma na fachada, no hall e no anexo administrativo – localizado na Rua Maruim.

“A OAB, na qualidade de Casa da Cidadania, não poderia deixar de prestigiar a solenidade que marca a entrega oficial da nova fachada da Casa do Povo. Desejo que essa nova entrada simbolize a ampliação e facilitação do acesso democrático dos cidadãos sergipanos aos seus legítimos representantes”, afirmou o representante da OAB.

“Por oportuno, parabenizo os parlamentares sergipanos na pessoa do Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Luciano Bispo, pela realização da obra, que traz modernidade, acessibilidade e funcionalidade ao antigo prédio, sem a extravagância e suntuosidade, característica de tempos ultrapassados”, acrescentou Aurélio.

Os espaços foram inaugurados pelo presidente da Assembleia, o deputado, Luciano Bispo, e o diretor geral da Alese, Roberto Bispo. Na ocasião, Luciano afirmou que o dia era de muita felicidade. “Encerramos a obra cuidando dos estados físico e humano. Reformamos os anexos nos quais as pessoas terão uma condição melhor para o tratamento de saúde”, afirmou.

O diretor-geral da Alese, Roberto Bispo, falou sobre os benefícios trazidos pelas reformas feitas. “É um dia de conclusão de uma obra que vem beneficiar o povo de Aracaju e de Sergipe. O prédio já tinha 30 anos. Os serviços foram concluídos sem o registro de nenhum acidente de funcionários, nenhuma danificação de materiais; uma obra tranquila”, destacou.