Concad Esporte define Goiânia como sede dos Jogos Nacionais da Advocacia

O Concad Esporte esteve reunido nesta quarta-feira, 4 de setembro, na sede da OAB Nacional, em Brasília (DF), e definiu que a 9 edição dos Jogos Nacionais da Advocacia será realizada entre os dias 7 e 13 de junho de 2020, em Goiânia, e deve reunir cerca de 3 mil advogados de todo o país.

O colegiado contou com a presença de representantes das Caixas de Assistência dos Advogados de 12 estados do Brasil, entre eles do secretário Geral da CAASE, Rafael Sarmento, que também é membro do Concad Esporte.

“Teremos um momento de congraçamento, confraternização e união da advocacia com a realização dos Jogos Nacionais. Já conseguimos avançar em diversas definições e agora vamos olhar os aspectos regionais para a definição das modalidades e categorias que vão fazer parte do evento. Temos uma grande missão ainda pela frente, mas sempre pensando em levar os benefícios do esporte para os advogados e advogadas”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e coordenador do Concad Esporte, Diego Sá.

*Com informações da OAB Nacional