OAB/SE e ONG Ágatha promovem seminário sobre práticas de combate à violência de gênero

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, e a ONG Ágatha promovem, neste mês, um seminário sobre as práticas multidisciplinares no combate à violência de gênero. A qualificação acontecerá a partir das 14 horas, no dia 27 de setembro, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.

Sob o mote de desmistificar problemáticas acerca do acolhimento a vítimas e agressores, a capacitação tem o objetivo de esclarecer sobre a atuação em rede, ponderando os desafios do atendimento multidisciplinar. O seminário é fruto de uma parceria entre a ONG e o Grupo de Trabalho 2, sobre Violência de Gênero, da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE.

O evento contará com as explanações da vice-presidente da Comissão, Valdilene Martins; da delegada, Ana Carolina Machado Jorge; da militante e representante da CasAmor, Linda Brasil; e do psicólogo e professor João Paulo Feitosa. As inscrições para a qualificação já estão abertas e podem ser feitas aqui. O valor do investimento é R$ 25,00.