OAB firma convênio com FGV Sergipe para qualificações com desconto exclusivo

Conquistando mais um benefício para a advocacia do Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil e a Escola Superior de Advocacia, em Sergipe, firmaram nesta sexta-feira, 11, convênio com a FGV Sergipe (Mazza Educação Executiva). A parceria garantirá a advogados, advogadas e estagiários adimplentes com a Ordem o desconto de 15% nos produtos oferecidos pela Mazza.

Assinaram o acordo o presidente da OAB, Inácio Krauss; a vice-diretora geral da ESA, Silvana Farias; e o representante da FGV/SE, Vinicius Mazza. O benefício se encaixa na política da ESA – braço educativo e cultural da Ordem – de aprimorar o ensino jurídico. Além da concessão do desconto, o convênio tem o objeto de promover cursos e eventos culturais em parceria.

“É mais uma conquista para a classe do Estado, que se estende ainda a estagiários e estagiárias do curso de Direito. Trata-se de mais um importante benefício em prol do aprimoramento jurídico estadual. Essa é nossa missão”, afirma o presidente da Ordem.

“É uma parceria que já havíamos conquistado na gestão passada, mas que agora se renova com vantagens maiores: além de descontos em pós-graduações, haverá o desconto de 15% em quaisquer produtos da Mazza. Além do benefício financeiro, o convênio dá a oportunidade à advocacia de conhecerem diversas áreas de conhecimento”, diz Silvana, vice-diretora da ESA.

“É uma parceria importante. A FGV já tem trazido para Sergipe cursos nas áreas de Direito Empresarial e Tributário com profissionais renomados. Isso gera a atualização da advocacia e traz a marca da FGV para o Estado. O primeiro fruto do convênio será a realização de uma palestra sobre recuperação judicial no dia 6 de novembro”, conta o representante da FGV, Vinicius Mazza.