Representantes da OAB/SE receberão homenagem do TRT

Nesta sexta-feira, 8,o Tribunal Regional do Trabalho da 20º Região homenageia a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe, Ana Lucia Aguiar, com a insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista (OSMT), no Grau Grande Oficial. Na ocasião a Conselheira Federal da OAB, e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Seccional Sergipe, Adélia Pessoa, que foi agraciada com a insígnia no ano de 2017 irá receber a homenagem por não ter podido receber à época, devido estar fora do Estado no período da solenidade.

As insígnias são concedidas anualmente pelo Conselho da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista com o objetivo de homenagear e reconhecer os esforços de pessoas ou instituições que se destacaram em suas atividades e profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. A tradicional solenidade de entrega da insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista acontecerá às 16h, no auditório do TRT20.