Presidente da OAB/SE participa de evento de apresentação das novas instalações físicas do Jurídico Regional da CEF em Aracaju

Nesta segunda-feira, 25, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, participou do evento de apresentação das novas instalações físicas do Jurídico Regional da CEF em Aracaju, que fica localizada na Rua Dr. José Calumby, 79, no Bairro Suissa.

Na oportunidade, o presidente da Seccional da Ordem em Sergipe, Inácio Krauss, parabenizou a Caixa Econômica Federal pelas novas instalações do setor do Jurídico da instituição, dando mais comodidade para os advogados e estagiários de Direito que atuam no local juntamente com a equipe gestora e demais trabalhadores. “Percebi que todos estão felizes com a mudança. Quero dizer que a felicidade de vocês é a felicidade da OAB”, ressaltou.

Krauss também destacou a excelente interlocução que a OAB/SE tem com a Caixa. “A interlocução tem aumentado muito mais na atual gestão da Dra. Virgínia Neusa Lima Cardoso, porque ela se comunica mais e cobra a soluções de problemas”, afirmou.

A gerente do Jurídico Regional de Aracaju, Virgínia Neusa Lima Cardoso, disse que antes o setor funcionava no Centro e não estava mais em conformidade com o que a equipe queria. “Estamos funcionando agora em instalações muito mais cômodas, onde é possível que todos fiquem mais concentrados e junto às áreas administrativas da Caixa. Além disso, temos um acesso mais fácil para a Justiça e contamos com um novo modelo de gestão que se quer, onde não existem salas e todos estão reunidos em um só ambiente”, revelou.

Virgínia Cardoso também ressaltou a participação da OAB/SE no evento. “Somos todos da Seccional da OAB, a Ordem é uma parceira importante do Jurídico da Caixa e sempre nos deu apoio, por isso é uma honra receber a OAB”, enfatizou.

O gerente Nacional das Regionais Jurídicas da Caixa (Dijur/Suaju/Gerid), Alcefredo Pereira de Souza, salientou que com a mudança, o Jurídico Regional da CEF em Aracaju passou a contar com novas instalações e a equipe fica mais coesa, em um local mais perto do Judiciário, com mais fácil acesso e estacionamento. “É uma equipe que recentemente foi eleita como melhor clima organizacional da área jurídica então certamente nessas novas instalações tende a consagrar ainda mais esse espírito de união e gerar melhores resultados para a Caixa e todos os nossos interlocutores, a exemplo do Poder Judiciário e a própria OAB/SE”, ressaltou.

Também estiveram presentes no evento o juiz da Justiça Federal de Estância e coordenador do Cejusc da Justiça Federal, Pedro Sudário, o superintendente Regional da Caixa, Daniel Christovão da Costa e Silva, funcionários das áreas de Recuperação de Crédito, Contabilidade, da Gerência de Governo, advogados, estagiários e corpo administrativo da Caixa.