OAB/SE participa da posse da Mesa Diretora do TCE

A secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Andrea Leite, participou na manhã desta segunda-feira, 9, da posse da Mesa Diretora que estará à frente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) no biênio 2020/21. Eleitos pelo colegiado do órgão o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro vai ocupar o cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado sucedendo ao conselheiro Ulices Andrade.  A conselheira Susana Azevedo e o conselheiro Carlos Alberto Sobral foram empossados como vice-presidente e corregedor-geral, respectivamente. Embora já empossados, conforme o Regimento Interno da Corte, os novos dirigentes iniciarão a gestão no próximo dia 2 de janeiro de 2020.

Andrea Leite parabenizou o ex-presidente do TCE, Ulisses Andrade e sua antiga mesa diretora pelo trabalho que foi realizado no último biênio e desejou aos novos dirigentes, na pessoa do conselheiro Luiz Augusto Carvalho Ribeiro, um trabalho profícuo. “Que a nova mesa diretora  tenha uma gestão bastante exitosa, sem esquecer da importância da Advocacia  também nesse tribunal de Contas. Afinal,  o advogado, a advogada são indispensáveis  à administração de justiça especialmente num órgão como o TCE, responsável pela fiscalização e controle das contas e dos gastos da administração pública, tema extremamente relevante para a nossa sociedade. Devemos estimular ainda mais a participação dos advogados e advogadas nos processos, sobretudo nas sustentações orais” enfatizou a secretária-geral adjunta afirmando que a OAB está à disposição do TCE para o que se fizer necessário.