Acatando pleito da OAB, TRT20 intensificará expedição de alvarás para levantamento de quantias depositadas

Atendendo ao pleito da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região garantiu nesta quarta-feira, 18, que será intensificada a expedição de alvarás eletrônicos para levantamento de quantias já depositadas. O pleito foi apresentado pela Ordem em busca de minorar os impactos das restrições de funcionamento do Judiciário.

Segundo o TRT20, os alvarás eletrônicos serão liberados sem a especificação da agência bancária para saque. Além do TRT20, a OAB/SE também solicitou o pleito ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) e à Justiça Federal do Estado.

O requerimento da OAB/SE, feito através do presidente da entidade, Inácio Krauss, leva em consideração as medidas já tomadas pelos três órgãos quanto à prevenção da transmissão do Covid-19 (novo coronavírus), com a suspensão dos expedientes.