ESA/SE disponibiliza cursos online gratuitos e pós-graduações EAD com desconto

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia, disponibilizou cursos online gratuitos e pós-graduações EAD (Ensino À Distância) com 50% de desconto. Entre os temas abordados nas capacitações gratuitas estão a Lei 13.645/18; a Empresa Simples de Crédito; os crimes qualificados pelo resultado; e as relações trabalhistas.

Em parceria com a Escola Nacional da Advocacia, a ESA oferece ainda oito pós-graduações EAD que abarcam diversas áreas da advocacia: Direito e Processo do Trabalho; Advocacia Trabalhista; Processo Civil; Direito Previdenciário; Direito do Consumidor; Direito Imobiliário Notarial; Ciências Penais; e Direito Tributário. As 8 qualificações estão com 50% de desconto.

A ação conjunta ofertou ainda cursos livres pagos, que abordam temas como recurso especial; apelação e agravo de instrumento; Lei Geral de Proteção de Dados; entre outros. “São várias capacitações com descontos especiais para a advocacia nesse difícil momento pelo qual passa a sociedade, a fim de auxiliar na manutenção do conhecimento e no aperfeiçoamento profissional”, afirma o diretor-geral da ESA Sergipe, Kleidson Nascimento.

“Em breve, outros cursos serão lançados, sempre na mesma plataforma, em um esforço da OAB para que a advocacia se mantenha ativa mesmo com toda a prevenção necessária contra o Covid-19”, completou Kleidson. Para conferir os cursos e se inscrever, basta acessar: esa.oab.org.br/se