Recebimento de alvarás na Caixa Econômica Federal poderá ser solicitado por e-mail

O recebimento de alvarás na Caixa Econômica Federal poderá ser solicitado através de e-mail, com formulário preenchido e assinado. A medida foi requerida pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, em parceria com a Associação Sergipana dos Advogados Trabalhistas.

Para solicitar o recebimento, basta enviar e-mail para [email protected], com o formulário preenchido e assinado; o alvará assinado; e a cópia da OAB. As assinaturas podem ser digitais. A ação leva em conta as mudanças causadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

O formulário – disponível aqui – solicita informações como os dados bancários para crédito (banco, agência, conta, etc) e os dados do requerente (local, data, nome completo, etc).