5º Congresso Veritas de Ciências Jurídicas acontecerá de forma virtual nos dias 05 e 06 de maio

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, está apoiando a realização do 5º Congresso Veritas de Ciências Jurídicas (CONVER), que acontecerá, nos dias 05 e 06, virtualmente. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no sympla, clicando aqui.

Realizado pela DireitoMais, o evento tem o fim de promover o intercâmbio técnico-científico entre advogados, operadores e acadêmicos do Direito, com estímulo ao pensamento jurídico e suas mutações. Os participantes serão certificados em 25 horas para integralização curricular.

Entre os temas que serão abordados, o direito à saúde em tempo de crise; os aspectos penais do atual confinamento social; os reflexos do Covid-19 nas relações empresariais; a mulher na quarentena (trabalhadora e mãe); o impacto da pandemia nos concursos públicos; etc.

O evento contará com a explanação de quase 10 palestrantes de diversos estados (Sergipe, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Distrito Federal, entre outros). Serão eles, Pedro Durão; Sílvia Pérola Costa; Alexandre Sion; Álvaro Quintão; Adel El Tasse; Ana Cláudia Brandão; e Antônio Terêncio.

O primeiro lote das inscrições acontecem até o dia 25 de abril, no valor de R$ 29,90.