OAB/SE realiza curso virtual sobre prática de audiências virtuais trabalhistas e uso do Google Meet

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia e da Comissão de Direito Social e Segurança do Trabalho, realiza na próxima quarta-feira, 13, um curso virtual sobre a prática de audiências virtuais trabalhistas e o uso do “Google Meet”.

O evento será transmitido ao vivo às 19 horas, no canal do Youtube da OAB/SE, e contará com a explanação do diretor da 9ª Vara do Trabalho de Aracaju e administrador do PJe no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Mário de Oliveira Neto.

O objetivo é difundir à advocacia trabalhista e aos jurisdicionados o conhecimento prático de como é processada e executada uma audiência trabalhista virtual através do aplicativo “Google Meet”.

“O curso será veiculado no YouTube da OAB e isso permite que o conhecimento seja difundido não só para advogados e advogadas, mas também para as partes e testemunhas, a fim de que conheçam de forma didática o uso do Google Meet em audiências. Basta acessar o canal por computador, celular ou tablet às 19 horas”, diz o presidente da Comissão e coordenador de Direito e Trabalho da ESA, Clodoaldo Andrade.