Workshop virtual sobre sessões por videoconferência do TJSE e da Turma Recursal acontece no dia 12 de maio

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia, realiza no dia 12 de maio um workshop virtual sobre as sessões por videoconferência do Tribunal de Justiça e da Turma Recursal. O evento será transmitido pelo canal da OAB/SE no Youtube.

O Workshop, que terá início às 15 horas, e será aberto pelo presidente da OAB/SE, Inácio Krauss. Os expositores serão Ana Bernadete de Carvalho e Marcos de Oliveira, juízes auxiliares da presidência do Tribunal; e Daniel Batalha, diretor de modernização judiciária do TJSE.

O diretor-geral da ESA, Kleidson Nascimento, explica que a capacitação será fundamental para a advocacia sergipana na compreensão da nova forma de trabalho das Câmaras do Tribunal e da Turma Recursal. A iniciativa conta com o apoio do Conselho Estadual da Jovem Advocacia.

“Estaremos juntos, a diretoria da OAB, a ESA e o CEJA, no intuito de esclarecer todos os pontos que norteiam essa nova realidade de julgamentos, abrindo o evento para os questionamentos da advocacia pelo chat ao vivo, em busca do equilíbrio e soluções para eventuais entraves”.

#oab #oabsergipe #sergipe #sessoesvirtuais