TRF5 informa a OAB/SE que o atendimento no Tribunal está sendo realizado por telefone ou videoconferência

O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Vladimir Souza Carvalho encaminhou na última sexta-feira, 24, resposta ao ofício de nº 374/2020/GP enviado aquela Corte pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, solicitando informações sobre quais os desembargadores, magistrados e unidades Judiciárias estão fazendo o atendimento por telechamadas ou videoconferência.

De acordo com Vladimir Carvalho, os desembargadores e magistrados integrantes do TRF5 e as Seções Judiciárias vinculadas estão atendendo por telefone ou videoconferência.

O desembargador federal informou ainda que não há dados contabilizados acerca da quantidade de atendimentos que já foram realizados, em tais modalidades, durante a pandemia do coronavírus.