OAB se reúne com Diretores da SEAC e discute convênio que beneficiará a advocacia sergipana

Nesta segunda-feira, 10 de agosto, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, e a vice-presidente, Ana Lúcia Aguiar, estiveram reunidos com a presidente da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC), administradora do Cartão Banese Card, que integra o Grupo Banese, Livia Maria Carvalho Meireles, e demais membros da Diretoria, para discutir a realização de um convênio que trará inúmeros benefícios para a advocacia sergipana.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, destacou a parceria com a SEAC. Segundo ele, este convênio que será firmado com a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda. consolida um processo que já vem sendo tratado há algum tempo com a administradora do cartão de crédito.

“Esta parceria é muito boa para a OAB e os advogados e advogadas sergipanos e chega justamente no mês comemorativo para toda a advocacia”, disse.

Krauss afirmou ainda que esta é mais uma iniciativa da OAB visando o bem-estar da classe neste período tão difícil de pandemia pelo qual todos estão passando.

Detalhes

De acordo com a vice-presidente da OAB/SE, essa é uma parceria que já vinha sendo idealizada e que irá se concretizar. “A parceria vai trazer benefícios para a advocacia, agregará valores por meio do Cartão Banesecard, que é genuinamente sergipano, e que já tem abrangência nacional e internacional”, ressaltou.

Ana Lúcia reconheceu que durante a pandemia o Banese tem sido um grande parceiro da advocacia sergipana e da OAB. “Seja através do recebimento dos alvarás de forma digital seja por intermédio das linhas de crédito que o Banco disponibilizou e com o cartão consolidará ainda mais todo esse trabalho de se buscar propiciar benefícios para os advogados e advogadas de Sergipe”, enfatizou.

Segundo a vice-presidente da OAB, logo, logo a advocacia sergipana vai receber todas as informações, com o detalhamento dos benefícios por parte da Presidência da OAB e da Diretoria.

Diferenciais

A presidente da SEAC, Livia Maria Carvalho Meireles, revelou que foi uma reunião muito importante porque foi possível fechar uma excelente parceria para as duas instituições.

“A gente está desenhando um benefício para a OAB lançar para os advogados de Sergipe através de um cartão de crédito com a bandeira ELO, de alta renda”, informou.

Conforme a presidente da SEAC, o acordo trará inúmeros diferenciais para a advocacia como anuidade gratuita e muitas outras vantagens proporcionadas pela parceria com outra importante empresa do mercado, a Livelo.

“São vários benefícios que a própria OAB irá divulgar. Hoje foi apenas o primeiro passo, a gente já está providenciando a parte de contrato e convênio junto com a OAB e o Dr. Inácio Krauss irá providenciar o lançamento. Essa é uma excelente parceria, estamos muito felizes”, salienta.

Participaram também da reunião, o diretor de Operações e Produtos, Pedro Rolemberg; o diretor da Rede de Adquirência e Tecnologia, Carlos André Oliveira; e a Diretora de Planejamento e Controladoria e interina da Diretoria Administrativa e Serviços, Patrícia Vasconcellos.