VII Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral começa dia 17

No período de 17 a 21 de agosto, será realizada a sétima edição do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (CBDE). O evento, que é uma realização do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade), do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (Ibrade) e da Unibrasil Centro Universitário, será transmitido por meio de uma plataforma exclusiva para os inscritos.

Com mais de 12 anos de experiência em inovação, o Congresso reúne milhares de participantes e personalidades jurídicas a cada dois anos para uma conexão com o universo eleitoral. Os seis últimos congressos contaram com mais de 7.000 participantes das 27 unidades federativas do Brasil, 384 palestrantes, 34 ministros dos tribunais superiores e mais de 50 empresas e instituições apoiadoras.

Em 2020, com as mudanças impostas pela pandemia do novo Coronavírus, será explorada uma das habilidades mais importantes do mundo moderno: a adaptabilidade. O VII Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral será online, disruptivo e inovador. Diferente de tudo o que já foi visto em lives e webinars, foi criado um projeto de imersão tecnológica, com estúdios exclusivos e uma plataforma digital, que contará com transmissão em HD, broadcasting de alta disponibilidade, estabilidade de streaming e acesso compatível com smartphones, computadores e tablets.

A VII edição do Congresso contará com mais de 140 palestrantes e professores convidados do Brasil, Estados Unidos, Espanha, Itália, México, Índia, Israel e Colômbia, em uma variedade de painéis e formatos.

As inscrições estão sendo realizadas pelo link: http://cbde.iprade.com.br .