OAB/SE verifica espaço para nova sala da advocacia em Nossa Senhora das Dores

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, realizou uma visita técnica para verificar o espaço destinado à nova sala da advocacia no Fórum Desembargador Humberto Diniz Sobral, localizado em Nossa Senhora das Dores.

Com os propósitos de conhecer o ambiente e definir diretrizes, Inácio esteve acompanhado de técnicos de engenharia e de arquitetura do Poder Judiciário e do representante do município na Comissão Regional de Nossa Senhora da Glória e Região Sertão de Sergipe, Elismar Santos.

“Mesmo ante à pandemia, a OAB permanece atuando em prol da advocacia de todo o Estado. Vimos o local, encaminhamos diretrizes e, em breve, a advocacia de Nossa Senhora das Dores contará com um espaço digno de auxílio e suporte ao exercício profissional”, afirmou Krauss.

Além da criação de uma nova sala, a OAB/SE tem preparado os ambientes já instituídos para o retorno gradual das atividades da advocacia nos fóruns com segurança e bem estar. As salas contarão com álcool em gel, limpeza frequente e contarão com regras para utilização segura.