OAB/SE realiza mais uma posse virtual de membros de comissões especiais e temáticas

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, realizou na tarde desta segunda-feira, 31, mais uma posse de advogados e advogadas como membros de comissões. Os grupos são órgãos auxiliares à diretoria e ao Conselho Seccional da OAB para cumprimento dos fins institucionais.

“O trabalho nas comissões não é pouco, é diário e é imprescindível à sociedade e à advocacia – principalmente nesta gestão, na qual todas as comissões permanecem ativas e atuantes. É uma labuta voluntária e importantíssima”, considerou o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.

A cerimônia foi presidida por Inácio Krauss e contou também com a posse de nova integrante no Tribunal de Ética e Disciplina, Claudia Costa Dantas. Josadach Albuquerque, presidente da Comissão de Direito Sistêmico, foi o responsável por proferir a mensagem de boas-vindas.

Josadach e Clarissa França, presidente da Comissão de Direito Médico e Saúde, esclareceram a função das comissões, ressaltando a importância da atuação. O vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Carlos Henrique Magalhães, também falou sobre a atuação do órgão.

Para acessar a lista de comissões, acesse: https://oabsergipe.org.br/comissoes/