Programa Anuidade Zero é apresentado e lançado à advocacia sergipana

Nesta segunda-feira, 31, durante a reunião ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) foi apresentado o Programa Anuidade Zero. A iniciativa possibilita que a advocacia acumule pontos por meio de compras em lojas parceiras e no final de cada ano, os pontos acumulados sejam convertidos em descontos na anuidade.

Em Sergipe, a operação conta com diversas lojas virtuais parceiras, oferecendo uma boa opção para a compra desde itens de primeira necessidade, produtos de tecnologia, materiais esportivos, reservas de hotéis e carros, passagens aéreas, relógios, roupas, acessórios e muito mais, tudo isso sem ter de sair de casa.

De acordo com o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, o programa trará muitos benefícios para a advocacia sergipana. “A implantação do Programa Anuidade Zero vem sendo discutida desde o ano passado em reuniões realizadas no Conselho Federal da OAB, no CONCAD e no Colégio de Presidentes das Seccionais do Nordeste e agora passa a ser uma realidade”, disse.

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Hermosa França, também salientou as vantagens do programa de fidelização, que se somará a outras ações que já vêm sendo colocadas em prática pela OAB/SE, objetivando favorecer os advogados e advogadas sergipanos.

“A CAASE tem buscado oferecer vantagens para a advocacia sergipana em diversas áreas. O Programa Anuidade Zero é mais um plus que trazemos para os nossos colegas possibilitando o acúmulo de pontos nas compras feitas através da plataforma virtual, que reúne mais de 60 lojas de âmbito nacional. Utilizando o programa à advocacia acumula pontos que servirão para descontos na anuidade da OAB/SE”, pontua a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Hermosa França.

O presidente da ESA Nacional e responsável pela implementação do Programa Anuidade Zero” em âmbito nacional, Ronnie Preuss Duarte, também destacou a importância da iniciativa. “Nós sempre tivemos diversos benefícios com a Caixa de Assistência e recebíamos descontos significativos, mas não conseguíamos perceber esse benefício. Foi daí que surgiu a ideia do projeto. Eu ganhava um desconto em uma academia que era maior do que eu pagava na anuidade. O projeto de fato mostra o tamanho do benefício que ela recebe. É uma grande conquista e feito que hoje se oferece por meio da OAB/SE para o Estado”, explicou Ronnie.

Como comprar

As compras devem ser realizadas pelo ambiente do(a) participante, pelos navegadores Chrome ou Firefox, clicando em um dos banners disponíveis na plataforma. Para obter maiores informações sobre a loja virtual, clique em “Consulte Regras e Condições”. Deve-se clicar no banner com seu carrinho vazio e navegar sem sair da loja.

Sua compra deverá ser apresentada automaticamente em seu extrato na categoria de “Pontos Pendentes” em até 5 (cinco) dias. A confirmação dos pontos em sua conta ocorre em média em até 90 (noventa) dias, sendo de exclusiva responsabilidade da loja virtual.

Para cadastrar: https://fidelidade.anuidadezero.oab.org.br/#/registro