Conselho Seccional discutirá sobre atualização e inclusão de novas atividades na tabela de honorários

Nesta segunda-feira, 28, a reunião ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, será marcada pela discussão sobre a atualização e inclusão de novas atividades advocatícias na tabela de honorários. O encontro será transmitido pelo Youtube.

A matéria sobre o assunto teve como requerente a diretoria da OAB/SE e conta com a relatoria do conselheiro seccional e presidente da Comissão de Combate ao Aviltamento dos Honorários da entidade, Cândido Dortas. O debate poderá ser acompanhado por qualquer pessoa.

Mensalmente, o Conselho se reúne para discutir e decidir encaminhamentos acerca de temas relativos à advocacia e a sociedade. No encontro deste mês, também estará em pauta a Resolução nº 11/2020, que dispõe sobre recebimento de citação e intimação eletrônica.

Confira a pauta completa aqui.