Secretária-geral adjunta da OAB/SE será homenageada pelo TRT20

A secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Andrea Leite de Souza será homenageada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) com a insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista (OSMT), no Grau Grande Oficial. Ela receberá a honraria em solenidade realizada pelo Tribunal em data ainda a ser divulgada.

A indicação do nome da secretária-geral adjunta da OAB/SE foi aprovada, por unanimidade, durante Sessão Administrativa Telepresencial, realizada no último dia 10 de setembro, sob a presidência da desembargadora presidente do TRT20, Vilma Leite Machado Amorim, com a presença do representante da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, procurador Adson Souza do Nascimento e dos desembargadores Josenildo Carvalho, Maria das Graças Monteiro Melo, Jorge Antônio Andrade Cardoso, Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, Fabio Túlio Correia Ribeiro, João Aurino Mendes Brito e Thenisson Santana Dória.

A secretária-geral adjunta da OAB/SE, Andrea Leite, disse que ficou muito orgulhosa e emocionada com a indicação e homenagem. “Essa escolha tem um significado muito grande tanto profissional como pessoalmente porque todo o trabalho que eu presto para a advocacia é feito com muito amor e afinco. Esse trabalho nunca foi feito com o objetivo de nenhum reconhecimento público, apenas com a vontade de tentar fazer dar certo, de tentar ajudar, de contribuir com minha força, com minha garra. Essa homenagem foi um dos momentos mais importantes da minha carreira, da minha vida profissional e pessoal. Recebi a indicação com muita alegria, muita honra e muita emoção e espero dignificar ainda mais essa insígnia para a Justiça do Trabalho e para o Estado de Sergipe”, afirmou.