Conselho Seccional aprova convênio entre OAB e Banese Card

Nessa segunda-feira, 26, durante sessão ordinária, o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, aprovou, por unanimidade, o convênio entre a OAB/SE e o Banese Card.

De acordo com o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, o convênio com o Banese Card é mais uma vantagem que a OAB oferece à advocacia sergipana. “É uma iniciativa que ajudará, dentre outras coisas, a reduzir a anuidade da advocacia”, afirmou.

Na oportunidade, Krauss ressaltou a intermediação feita pela vice-presidente, Ana Lúcia Aguiar, para a concretização do convênio.

A vice-presidente Ana Lúcia Aguiar revelou que para ela foi uma grande alegria a concretização do convênio efetivado com o Banese Card. “O Banese Card é um cartão hoje de bandeira nacional e internacional e irá agregar valores e benefícios para a advocacia. O Cartão Elo Nanquim Internacional vai trazer vantagens também o nosso Programa Anuidade Zero”, salientou.

Cartão Nanquim

O diretor de Operações e Produtos do Banese Card, Pedro Rollemberg, fez a apresentação do Cartão Nanquim, produto de alto padrão do Banese Card que está sendo ofertado para a advocacia sergipana.

Segundo ele, o Banese Card Nanquim OAB nacional e internacional é um cartão de alta renda que tem atrelado o Programa Livelo de fidelização, que quanto mais for utilizado mais pontos será possível adquirir.

Conforme Pedro Rollemberg, outro benefício do cartão é o uso exclusivo anual nas mais de 850 salas VIPs de aeroportos distribuídas no Brasil e no mundo. Segundo o diretor, o Programa Banese Card está ofertando aos advogados uma pontuação de 5 mil pontos na Livelo, quando após o desbloqueio e o pagamento da primeira fatura no valor maior ou igual a R$ 500. “Haverá também um bônus extra de 5 mil pontos após o pagamento da primeira fatura no valor superior a R$ 5 mil”, revelou.

Isenção da anuidade

Ele disse ainda que o menor limite de crédito será de R$ 5 mil e será concedido de acordo com análise de crédito. “Não será solicitada a comprovação de renda. Se o advogado passar pela nossa esteira de crédito mesmo não tendo comprovação de renda ele receberá um limite inicial de R$ 5 mil”, afirma.

Pedro Rollemberg disse ainda que no primeiro ano o advogado que aderir ao cartão terá isenção da anuidade e a cobrança só ocorrerá caso haja o desbloqueio do cartão. Além disso, não há cobrança de anuidade para os cartões adicionais. “O valor da anuidade é de R$ 720 divido em 12 parcelas de R$ 60.

Além disso, o cliente que tiver média de fatura mensal acima de R$ 5 mil será isento da anuidade.

O diretor também destacou outros benefícios do cartão como Wi-fi no Brasil e no mundo, Seguro Viagem, Seguro Proteção de Compra e Chip Viagem, aceitação irrestrita na rede Elo em todo o Brasil e saque em moeda local em mais de 190 países, a exemplo de Argentina, Portugal e Estados Unidos.

Livelo

De acordo com Pedro Rollemberg, um diferencial que o Banese Card trouxe para os advogados é o fato de que ele vai poder fazer a troca de pontos Livelo pela anuidade da OAB nos canais Banese Card. “Através do aplicativo do Banese Card ou do Banese o advogado poderá efetuar o pagamento da anuidade resgatando os pontos da Livelo”, afirmou.