OAB/SE recebe visita de cortesia do presidente da ANACRIM

Nesta terça-feira, 27, o presidente da Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM), James Walker Júnior, esteve na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) para uma visita de cortesia. Na oportunidade, ele foi recebido pelo Secretário-geral da OAB/SE, Aurélio Belém do Espírito Santo.

“Honrado pela recepção do secretário-geral Aurélio Belém e acolhimento do presidente Inácio Krauss para conhecer a sede da OAB/SE e fiquei absolutamente encantado. Vejo que o trabalho aqui não apenas está sendo muito bem realizado, mas está muito bem conduzido pela atual gestão”, salientou.

Ele disse ainda que ficou orgulhoso e feliz de ter feito a visita e de ter a oportunidade de conhecer um trabalho que realmente dignifica a advocacia brasileira.

O secretário-geral Aurélio Belém enfatizou a necessidade de união e somação de forças das instituições e associações da advocacia para o enfrentamento dos problemas atuais e o resgate do protagonismo missionário e social da advocacia perante a sociedade.

“É com muita alegria que recebo o presidente James Walker, em nome da diretoria da seccional. Conversamos longamente sobre os problemas e desafios da advocacia Criminal e da necessidade de nos darmos as mãos nessa luta que é de todos nós e da sociedade, afinal, a defesa do Estado Democrático de Direito interessa a todos.”

O secretário-geral salientou ainda que a OAB/SE é parceira e destinatária dos apontamentos e reclames das associações que representam interesses de advogadas e advogados.

“Estamos aqui para servir à advocacia, indistintamente, sempre buscando servir a classe, defender às prerrogativas, a dignidade da advocacia e os mais relevantes interesses sociais.