Em reunião, OAB/SE discute realização de plantão no dia das eleições municipais

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, realizará neste domingo, 15, um plantão para defesa das prerrogativas de advogados e advogadas e de recebimento de denúncias de abuso de poder econômico nas eleições 2020. Nos casos acima, o contato deverá ser feito pelo telefone (79) 3301-9115.

A ação foi discutida em reunião realizada nesta quarta-feira, 11, entre o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e os representantes das (cinco) Comissões Regionais; da Procuradoria-Geral; da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia; da Comissão de Direito Eleitoral; e da Comissão de Direitos Humanos.

As denúncias serão recebidas exclusivamente por meio do telefone (79) 3301-9115 e serão encaminhadas aos representantes responsáveis para a tomada de medidas cabíveis.

Estiveram presentes à reunião que estabeleceu os encaminhamentos da ação, Robson Barros, Joaby Ferreira, Valdione dos Reis, Túlyo Guimarães, Leonardo Chagas, Edson Alexandre, Victor Vasconcelos, Jefferson Feitoza, Luciano Almeida, Marcos Mota e Alex Sandro Nascimento.