No domingo, 15, OAB/SE realizará plantão para defesa das prerrogativas da advocacia nas eleições

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, realizará neste domingo, 15, um plantão para defesa das prerrogativas de advogados e advogadas nas eleições 2020. Em caso de violação das garantias, a advocacia poderá entrar em contato através do telefone (79) 3301-9115.

As denúncias serão recebidas exclusivamente por meio do telefone (79) 3301-9115 e serão encaminhadas aos representantes responsáveis para a tomada de medidas cabíveis. O intuito é atuar somente em fatos que envolvem violações das prerrogativas e dos direitos humanos.

A Ordem atuará não só em Aracaju, mas também em todo o Estado, através das Comissões Regionais de Itabaiana, Estância, Nossa Senhora da Glória, Propriá e Lagarto. O canal de denúncias será o mesmo para todas as regiões sergipanas.