TRT20 informa alterações em procedimentos das Sessões Virtuais das Turmas e do Pleno

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) informou alterações em procedimentos das sessões virtuais. O requerimento de sustentação oral continuará sendo feito pelo Portal do Advogado ou, excepcionalmente, pelos e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected].

As inscrições poderão ser feitas a partir da publicação da pauta virtual no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho até as 9 horas do primeiro dia útil anterior ao do início da sessão virtual.

Recomenda-se, ainda, aos advogados e advogadas que não estão aptos a efetuar as inscrições para sustentação oral pelo Portal do Advogado que façam seu cadastro no setor de helpdesk deste Regional, pelo telefone (79)3022-9001 ou pelo e-mail [email protected].

Os processos migrados para julgamento telepresencial, em razão de solicitação de um dos integrantes do colegiado, do representante do Ministério Público do Trabalho ou de inscrição para sustentação oral pelos advogados já terão a data do julgamento designada na própria pauta. A princípio, será o primeiro dia útil posterior à sessão virtual, no mesmo horário.

Em breve, o Portal será o único meio para solicitação das inscrições.