OAB/SE e Jusbrasil se reúnem para viabilizar benefícios para advocacia sergipana

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, o co-fundador do Jusbrasil, Luiz Paulo, e o presidente da Comissão de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB/SE, Thiago Noronha, discutiram uma parceria entre a Ordem e o Jusbrasil.

O objetivo é de que, através do convênio, o Jusbrasil proporcione à advocacia alertas gratuitos para publicações em diários oficiais. O intento é de que o benefício garanta aos advogados e advogadas ativos na Ordem o recebimento de alertas diários relacionados aos processos.

“A iniciativa dará acesso a algo que é fundamental à classe, as publicações. Para a advocacia, a partir das publicações é que há a matéria prima: os prazos processuais. Isso é importante para nosso exercício profissional, além de o Jusbrasil ser uma empresa muito admirada”, diz Thiago.

“Procuramos a OAB/SE para firmar uma parceria a fim de fornecer publicações a nível nacional para a advocacia de Sergipe. Assim que o contrato for assinado, começaremos a fazer esses disparos para os advogados e advogadas. É só o tempo de firmar a parceria”, aclara Luiz Paulo.

O presidente da Ordem afirma que se trata de um benefício inovador e extremamente salutar para o exercício profissional da classe. “É importante que a classe atualize os dados cadastrais na Ordem, especialmente seu e-mail, para garantir o recebimento das publicações diárias”.