Selo personalizado marca 85 anos da OAB Sergipe

A noite de comemoração dos 85 anos da OAB Sergipe foi marcada pelo lançamento do selo personalizado em homenagem a data. O selo comemorativo dos 85 anos da Seccional destaca a imagem da sua sede histórica e foi emitido pelos Correios. O ato de obliteração foi conduzido pelo gerente operacional dos Correios em Sergipe, Edivaldo Alves de Almeida, que representou o superintendente Israel Bispo dos Santos no evento. O selo foi carimbado, pela Diretoria da OAB Sergipe e pelo secretário-geral da OAB, José Alberto Simonetti, que representou o presidente nacional da entidade, Felipe Santa Cruz. Foram produzidos 600 selos personalizados.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, destacou que o selo eterniza os 85 anos da instituição que sempre esteve à frente das lutas pelos interesses da advocacia e da sociedade. O gerente operacional dos Correios, Edivaldo Alves de Almeida, disse que para os Correios é gratificante fazer parte mais uma vez de um momento tão importante para a OAB.

“Lançamos o selo em comemoração aos 80 anos desta Seccional, e agora celebramos os 85 anos com uma estampa personalizada, que vai circular em todo o território nacional e passa a fazer parte do acervo de selos brasileiros, reforçando a grandeza e a longevidade Do Palácio da Cidadania, que desempenha papel essencial para a nossa Democracia”, ressaltou o gerente operacional dos Correios.

Além do lançamento do selo personalizado, o evento contou com o descerramento da placa de entrega da nova restauração da sede, além de homenagens a ex-presidentes da OAB, autoridades e parceiros, que foram agraciados com medalhas de reconhecimento pela luta em defesa do Direito e da Cidadania. Os Correios foram uma das instituições que também receberam a honraria.