OAB/SE lança informativo especial sobre atuação da Seccional no mês de novembro

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, lança um informativo online especial acerca da atuação da Seccional no mês de novembro. O boletim destaca as principais ações da entidade em defesa dos interesses da advocacia e da sociedade do Estado.

Entre as ações estão medidas adotadas em defesa das prerrogativas da advocacia, ao cobrar apuração rigorosa sobre abordagem sofrida por um advogado no início do mês de novembro; atividades relacionadas as Eleições Municipais 2020, com realização de plantão para defesa das prerrogativas de advogados e advogadas e sabatina com candidatos à Prefeitura de Aracaju; solenidade de premiação do V Concurso Cultural de Desenho, Pintura e Poesia; workshop e eventos relativos ao Mês da Consciência Negra; ações pelo fim da violência contra a mulher, além da conquista para classe da Região Centro-Sul, a inauguração da Sala da Advocacia em Lagarto e a realização de testes rápidos para a advocacia.

A publicação traz, enfim, inúmeras realizações da instituição e informações pertinentes à advocacia para o exercício profissional. Para conferir o boletim, basta clicar aqui.