OAB disponibiliza ao Governo de Sergipe instalações para aplicação de vacinas contra Covid-19

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Inácio Krauss, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Hermosa França, encaminharam ofício ao governador do Estado, Belivaldo Chagas, colocando à disposição do Governo a sede da Caixa de Assistência, em Aracaju, como também as instalações das sedes da Regionais da Ordem, nos municípios de Lagarto e Itabaiana, para aplicação de vacinas ao enfretamento da Covid19.

Desde o início da pandemia no país, em março de 2020, a Seccional Sergipe não mediu esforços em colaborar com o Governo. O Ofício foi protocolado na última sexta-feira, 5 de fevereiro.