Confira o cronograma de entrega de credenciais a jovens advogados para os meses de fevereiro e março

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) realiza neste mês de fevereiro e no início de março as solenidades de compromisso dos jovens advogados e advogadas do XXXI Exame de Ordem.

No próximo dia 25 de fevereiro, a solenidade de entrega de credenciais será para os novos advogados e advogadas do Município de Itabaiana. O evento será realizado, às 9h, no auditório da sede da Comissão Regional de Itabaiana.

Em março, nos dias 2, 3 e 4, haverá solenidades de compromisso às 9h e às 17h, no Plenário da OAB/SE, em Aracaju.

Ao receberam as carteiras os jovens advogados e advogadas estarão habilitados para o exercício profissional da advocacia. Na solenidade, que contará com a presença da Diretoria da OAB/SE, eles farão o juramento e assumirão o compromisso de exercer a advocacia observando a ética, os deveres e prerrogativas profissionais.