Justiça Federal disponibiliza canais de comunicação para a advocacia

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) suspendeu por meio da Portaria nº 17/2021, o atendimento e as audiências presenciais dessa segunda-feira, 15, até o dia 30 de abril. A medida foi adotada devido a crescente evolução do número de novos casos provocados pelo novo Coronavírus e de internações de pacientes, especialmente em leitos de UTI em Sergipe.

De acordo com a Portaria, os advogados e advogadas poderão se comunicar com a Justiça Federal e as suas unidades jurisdicionais através dos e-mails (lista abaixo) das varas e também por meio do Balcão Virtual.

O Balcão Virtual da JFSE inicialmente direciona o usuário para uma tela de validação, na qual consta um breve formulário a ser preenchido. A inovação facilita a geração de dados estatísticos pela instituição, além de garantir maior segurança das informações prestadas.

Em caso de não atendimento a advocacia poderá enviar reclamação para a Ouvidoria da OAB/SE através do e-mail: [email protected] .

Lista de e-mails:

UNIDADE