OAB/SE prestigia posse de novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Representando a advocacia sergipana, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, prestigiou nesta segunda-feira, 29, a solenidade virtual de posse dos novos presidente, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

“Em nome da OAB/SE e de toda a advocacia do Estado, desejo uma profícua gestão à mesa diretora que está sendo empossada, bem como parabenizo a gestão que se encerra”, disse.

O presidente da OAB/PE, Bruno de Albuquerque Baptista, também parabenizou os novos gestores em nome da advocacia.

Edilson Nobre, Alexandre Luna e Élio Siqueira foram empossados, respectivamente, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor do TRF5 para o biênio 2021-2023. A cerimônia de posse foi conduzida pelo até então presidente do Tribunal Regional, Vladimir Carvalho.

O desembargador federal, Manoel Erhardt, foi o responsável por saudar a nova mesa diretora. Integrantes do Tribunal, autoridades e convidados participaram do evento através de plataforma digital. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do TRF5 no YouTube.

Segundo o novo presidente da Corte, Edilson Nobre, o TRF5 terá como projetos e prioridades simplificar o acesso à Justiça; incrementar as formas de teletrabalho; fortalecer as práticas e os sistemas virtuais adotados pelo TRF5; incentivar a participação feminina no Judiciário, etc.

Confira a cerimônia aqui: https://www.youtube.com/watch?v=yfMZNdQTarg