Novos advogados e advogadas ingressam nos quadros da OAB

Entre os dias 9 a 16 deste mês, as manhãs e tardes na Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, foram marcadas por recepcionar novos advogados e advogadas. Respeitando as medidas de prevenção à Covid-19, os atos tiveram limitação de até seis novos advogados por cerimônia.

“Queríamos poder realizar as solenidades que os advogados e advogadas tanto merecem, mas tendo em vista os altos índices de contaminação e mortes por Covid-19, pensamos em outro modo de continuar as entregas de credenciais de uma forma que aproximasse os recém chegados da sua Casa”, explicou o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.

Nas entregas das carteiras os jovens profissionais afirmaram o compromisso de exercer a advocacia com dignidade e independência, bem como defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social e a boa aplicação das leis.

Todas as fotografias estão na Fanpage da OAB/SE. Acesse no link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=OABSergipe&set=a.4003880249692796