Após solicitação da OAB/SE, TRT20 suspende prazos processuais desta terça-feira, 20

Após pedido da Ordem dos Advogados do Brasil, o Tribunal Regional da 20ª Região suspendeu todos os prazos processuais desta terça-feira, 20. Na manhã de hoje, a OAB/SE enviou ofício à Corte, relatando que advogados e advogadas de todo o Estado afirmaram que não conseguiram acessar a internet, o que os impossibilitou de realizar audiências ou acessar o PJE.

No ofício, a OAB argumentou que a operadora “VIVO” apresentou falha generalizada de seus sistemas, solicitando que, considerando que a falha no sistema da VIVO afetou milhares de usuários de sua rede, o Tribunal recomende aos magistrados a suspensão dos prazos e o adiamento das audiências pautadas para esta terça-feira, 20, salvo as que foram realizadas.

O TRT20 determinou a suspensão de todos os prazos processuais nesta data, ressalva a realização da sessão virtual da 2ª Turma. O Tribunal recomendou a todos os magistrados que, havendo pedidos nesse sentido, ou não comparecendo partes ou advogados a audiências telepresenciais designadas para esta data, que as adie, caso não se tenham realizado.

O mesmo ofício foi enviado para o Tribunal de Justiça de Sergipe, a Justiça Federal em Sergipe e o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.