OAB/SE lança cartilha com orientações sobre conduta nos condomínios durante pandemia

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Comissão de Direito Condominial, lança mais uma cartilha de orientação à advocacia e à sociedade. Dessa vez, o informativo lançado abarca condutas a serem seguidas nos condomínios edilícios no período de pandemia.

O material foi desenvolvido pela Comissão e tem o intuito de aclarar sobre temas relacionados à pandemia e ao convívio em condomínio. Entre os temas abordados, o uso de elevadores, o toque de recolher e lockdown nas áreas comuns dos condomínios, as medidas de limpeza, etc.

“Contamos com a colaboração dos nossos membros que voluntariamente enviaram suas posições sobre os mais diversos temas de relevância neste momento. Esperamos que este material auxilie neste contexto tão delicado”, conta o presidente da Comissão, Saulo Álvares.

Onze integrantes contribuíram para a criação da cartilha. Foram eles, Thiago Rodrigues, Daniel Pinchemel, Saulo Álvares, Adriano Cardoso, Cristiano Souza, Emanuelle Martins, Lílian Britto, Ítalo Lima, Tiago Méssas, Relber Almeida e Yanne Costa.

Para conferir o informativo, clique aqui.