Reunião ordinária do Conselho Seccional da OAB/SE ocorre nesta segunda-feira, 31

Nesta segunda-feira, 31, o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, estará reunido em reunião ordinária para discutir assuntos pertinentes à advocacia e à sociedade. O encontro virtual será transmitido através do YouTube da Seccional (www.youtube.com/oabse) e terá início às 18h30.

Na pauta, além dos processos ético-disciplinares, será feita a leitura da Nota de Desagravo a favor da advogada Clara Arlene Ferreira da Conceição; a abordagem sobre a Ocupação João Mulungu – Reintegração de Posse; os Editais de Advogados Dativos das Comarcas de Propriá e Capela. Aviltamento de Honorários; a Impugnação de prazo para interposição do recurso de agravo interno na Turma Recursal do TJSE. Haverá ainda a Prestação de Contas da CAASE – Exercício 2020; a Prestação de Contas da OAB/SE – Exercício 2020; e o Programa de Refinanciamento de Débitos com a OAB/SE até 2020.

Confira a pauta aqui.