ESA realiza parceria com Fenalaw, maior feira jurídica da América Latina

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), por meio da Escola Superior de Advocacia de Sergipe (ESA), firmou parceria com a Fenalaw, considerada a maior e mais completa feira e congresso para o setor jurídico brasileiro.

De acordo com o diretor geral da ESA, Kleidson Nascimento, a parceria entre as duas instituições trará muitos benefícios para a advocacia sergipana. Segundo ele, em reconhecimento à capacitação técnica e credibilidade a Escola Superior de Advocacia de Sergipe foi convidada a representar a OAB Sergipe como parceira desse que é um dos maiores eventos jurídicos da América Latina e congrega palestras, exposições e trocas de experiências entre advogadas e advogados de todo o país e do mundo.

“Com o desconto de 20% oferecido pela Fenalaw aos inscritos na OAB/SE, a parceria tem tudo para ser um sucesso”, ressalta o diretor geral da ESA.

Sobre a feira

A Fenalaw Digital Week acontecerá de 2 a 6 de agosto e será um evento 100% digital em uma plataforma virtual que garantirá aos participantes acesso a networking, conteúdo e negócios. Este ano, a Fenalaw se organizou para tornar o congresso acessível a participantes de todo o Brasil, mantendo a segurança que o momento exige e o conteúdo de excelência.

De acordo com a organização, o evento contará com 15 salas de congresso, durante 5 dias, com mais de 200 palestrantes.

Com quase 20 anos de história, a Fenalaw construiu boa reputação através do compartilhamento de soluções, inovação e conteúdo de qualidade aos seus profissionais. O principal objetivo do evento é levar as evoluções do setor, promovendo negócios, networking, atualização e conhecimento prático através do conteúdo.

Na edição de 2019, alcançou recorde de público ao reunir cerca de cinco mil advogados e operadores do direito ao longo dos três dias de evento. Em 2020, mais de cinco mil profissionais acessaram o evento virtual.