Presidente da OAB/SE recebe visita institucional virtual da diretoria do Foro da Justiça Federal no Estado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, recebeu nesta sexta-feira, 18, a visita virtual da nova direção do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE). Participaram o diretor do Foro da JFSE, Gilton Batista Brito, o diretor da Secretaria Administrativa, Luis Carlos Soares Cavalcante, e o diretor do Núcleo Judiciário, Moisés Adorno.

O presidente da OAB/SE desejou sucesso à nova gestão e comprometeu-se a apresentar, oportunamente, as principais demandas da classe. No encontro virtual, o diretor do Foro da JFSE afirmou que ouvir a advocacia é uma forma de buscar superar os principais desafios na justiça federal, a fim de continuar prestando um serviço judicial de qualidade.