A partir do dia 20 de julho, posto do INSS exclusivo para advocacia funcionará na sede da OAB/SE

Em virtude da reforma realizada na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, o posto do INSS exclusivo para a advocacia funcionará, a partir do dia 20 de julho, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José.

O propósito do posto é dar andamento aos processos de requerimento de benefícios que se acumulam pela falta de atendimento prioritário. O atendimento exclusivo permite também que a classe atuante em Direito Previdenciário seja atendida de maneira presencial ou virtual.

Para serem atendidos, os advogados e advogadas devem realizar agendamento prévio exclusivamente por meio do e-mail: [email protected]. O atendimento continua sendo realizado em dois dias na semana (terças e quintas-feiras), das 12 às 18 horas.

Há também a possibilidade de o atendimento ser realizado por videochamada. Para tanto, o advogado deve ter um celular habilitado para videochamada pelos aplicativos WhatsApp ou Zoom e citar no momento do agendamento que tem preferência pelo atendimento virtual.

Caso haja desistência o advogado deve comunica-la através do e-mail [email protected].