Em mais uma solenidade de compromisso, OAB/SE recepciona novos advogados e advogadas

Cerca de 10 advogados e advogadas ingressaram nesta sexta-feira, 30, aos quadros de inscritos da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe. A solenidade de compromisso foi presidida pelo presidente da Ordem, Inácio Krauss, e prestigiada por membros da diretoria da Seccional.

“Agora, vocês se tornam membros da nossa instituição, uma entidade fundamental não só na luta da advocacia e das prerrogativas profissionais, mas que também está à frente das grandes causas sociais, defendendo a democracia, a cidadania, os direitos humanos”, disse Inácio.

Na ocasião, a vice-presidente da OAB/SE, Ana Lúcia Aguiar, apresentou os benefícios e serviços que a Caixa de Assistência dos Advogados, braço social da entidade, oferece, além de falar sobre a atuação e a importância da Escola Superior de Advocacia de Sergipe.

O jovem advogado, Matheus Andrade Azevedo, realizou a leitura do termo de compromisso da advocacia e, em seguida, o responsável por proferir mensagem de boas-vindas aos novos profissionais em nome da Seccional foi o diretor-tesoureiro da OAB/SE, David Garcez.

“Agora, vocês poderão atuar em todo território nacional. O nosso labor defende valores nobres que cada pessoa vai poder delegar para que vocês atuem com ética e dignidade. Nós somos a justiça e temos o compromisso de defender o estado constitucional”, abalizou David.