Em solenidade de compromisso, OAB/SE celebra e recepciona novos advogados e advogadas

Na última sexta-feira, 27, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, recepcionou doze novos advogados, advogadas e estagiários do Estado em mais uma solenidade de compromisso promovida na Casa da Cidadania – a sede da Seccional.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e contou com a presença da vice-presidente da entidade, Ana Lúcia Aguiar, e do diretor-tesoureiro da Seccional, David Garcez. Em seu discurso, Inácio enalteceu a indispensabilidade da profissão.

Proferindo mensagem de boas-vindas aos jovens profissionais, o dirigente da entidade máxima da advocacia em Sergipe também relembrou o papel da OAB na efetivação da Constituição Federal e da cidadania, e na defesa dos interesses da classe e da sociedade.

Na ocasião, a vice-presidente da OAB/SE, Ana Lúcia Aguiar, apresentou os benefícios e serviços que a Caixa de Assistência dos Advogados, braço social da entidade, oferece à advocacia. Ana Lúcia falou também sobre a atuação e a importância da Escola Superior de Advocacia.

Confira as fotos da solenidade aqui: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=OABSergipe&set=a.4389912387756245