OAB/SE empossa 46 membros de comissões especiais e temáticas

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), realizou nessa quinta-feira, 2, a solenidade de posse dos 46 membros das comissões temáticas da instituição. Na oportunidade também foi anunciada a criação de uma nova comissão. A cerimônia foi presidida pelo presidente, Inácio Krauss, e contou com a participação do secretário-geral, Aurélio Belém; da vice-presidente, Ana Lúcia Aguiar; da secretária-geral adjunta, Andrea Leite, do diretor-tesoureiro, David Garcez, e da presidente da CAASE, Hermosa França.

Também estiveram presentes os presidentes, diretoria e membros das Comissões Temáticas, conselheiros seccionais e o juiz de Direito, Gustavo Plech.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, deu boas-vindas aos novos membros e ressaltou o importante trabalho realizado pelas Comissões Temáticas da OAB/SE. “Nossa gestão é marcada pelo trabalho fundamental das Comissões Temáticas. Sempre que fazemos entrega de credenciais salientamos a importância de os colegas virem participar das comissões, virem trabalhar conosco que é um trabalho não só para a advocacia como também para a sociedade. É um trabalho voluntário, mas superimportante. Faço o agradecimento da Diretoria a todos, todas e todes que integram as Comissões Temáticas da OAB”, ressaltou.

O secretário-geral, Aurélio Belém, também deu boas-vindas e fez a chamada nominal dos novos membros. As primeiras a serem empossadas foram as integrantes da recém-criada Comissão Especial de Direito do Agronegócio, constituída pela presidente Marcela Plech Pereira Cayres, pela vice-presidente, Vanessa Cristina Correia Porto e pela membra Nayane Oliveira Dória Andrade.

Além das integrantes da nova Comissão Temática Foram empossados membros das seguintes Comissões Temáticas: Mediação, Conciliação e Arbitragem (2), Direito Esportivo (2), Núcleo de Mediação e Solução de Conflitos (2), Defesa dos Direitos da Mulher (1), Liberdade Religiosa (1), Direito Imobiliário, Notarial e Registral (1), Apoio à Advocacia Dativa (1), Acadêmicos de Direito (1), Defesa dos Direitos do Consumidor (2), Direito Previdenciário (5), Direito das Prerrogativas (1), Estudos Penais (3), Direito Urbanístico e Ambiental (1), Controle Social dos Gastos Públicos e Combate à Corrupção (1), Digital, Inovação e Tecnologia (1), Gestão, Empreendedorismo e Inovação (1), Direitos Sociais e Segurança do Trabalho (1), Direitos Humanos (1), Direito Animal (1), Infância, Adolescência e Juventude (2), Acessibilidade e Direito da Pessoa com Deficiência (1), Direito Sistêmico (2), Direito Condominial (3), Estudos Tributários (1), Direito Médico e Saúde (1), Igualdade Racial (1), Conselho Estadual da Jovem Advocacia (2).

Para acessar a lista de comissões, acesse: https://oabsergipe.org.br/comissoes/