Presidente da OAB/SE recebe visita de cortesia do conselheiro federal do CFA

Nesta quinta-feira, 09, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Inácio Krauss, recebeu a visita de cortesia do conselheiro federal e representante de Sergipe no Conselho Federal de Administração, Diego da Costa. A visita foi marcada pela entrega do livro “Administração em pauta” e pela celebração do Dia do Profissional de Administração, comemorado neste dia 09.

O livro “Administração em pauta” trata-se de uma obra do administrador, conselheiro federal no CFA e ex-presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe lançada pelo Conselho Federal de Administração. A edição impressa foi entregue ao presidente da OAB/SE, que enalteceu a publicação e parabenizou Diego e os profissionais de administração pela data.

“Administração em pauta”

O livro aborda temas contemporâneos como networking, economia colaborativa, cargos gerenciais, empreendedorismo, potencial humano, inteligência emocional, etc. A obra é dividida em três partes que tratam dos conceitos, da prática e do dia a dia da administração.

Segundo o autor, o livro traz noções gerais da profissão e se aprofunda na análise de institutos vitais para o bom exercício profissional. Diego entende que trazer a publicação à OAB/SE é salutar para a sociedade, advocacia e profissionais de administração do Estado.

“Esse é um livro que agregou artigos que escrevi entre 2012 a 2017 para o Correio de Sergipe. Meu pai e meu irmão são advogados e é com alegria trago essa obra para a OAB/SE, para que a gente possa aproximar cada vez essas duas profissões tão importantes”, disse Diego.

O presidente da OAB/SE recebeu a obra com alegria, destacando a importância de publicações como essa. O livro pode ser acessado em: https://cfa.org.br/wp-content/uploads/2020/10/Administracao-em-Pauta_SV.pdf e está disponível também para Kindle. O perfil no Instagram do autor é: https://www.instagram.com/diegodacosta_dc/.