Reunião extraordinária do Conselho Pleno da OAB/SE será realizada nesta segunda-feira, 13

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE) realiza nesta segunda-feira, 13, às 18h30, reunião extraordinária, de forma híbrida (virtual e presencial). A reunião será transmitida, ao vivo, pelo YouTube da Seccional (www.youtube.com/oabse).

Dentre os assuntos da pauta constam a Leitura da Nota de Desagravo Público dos advogados Alan Almeida Sales de Campos e Josefhe Pereira Barreto e da advogada Ana Carolina Menezes Moura. Também estará em discussão o Projeto de Lei – Atendimento prioritário de advogados no âmbito da Administração Pública de Sergipe, tendo como requerentes a Comissão de Assuntos Legislativos e a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, e como relator o conselheiro Arício da Silva Andrade Filho.

Confira a pauta aqui.