Criatividade, gestão e produtividade: Inscrições abertas para Programa Legal Administration e Programa Prospecção Legal com descontos para OAB/SE

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, em apoio a Baldin Academy, divulga o “Programa Legal Administration” e o “Programa Prospecção Legal”, que terão as aulas iniciadas no dia 16 de outubro com o objetivo de ampliar a compreensão de dois nichos diferentes da advocacia.

O Programa Legal Administration é voltado para advogados e advogadas que tenham 3 a 10 anos de experiência na profissão. O Programa Prospecção Legal é direcionado para a jovem advocacia: os profissionais que possuem até 3 anos de experiência.

No curso, a advocacia poderá usufruir dos módulos de Produtividade; Inovação e Criatividade; Planejamento Estratégico; Marketing; e Gestão Financeira. Os professores incentivarão a aplicação dos conteúdos na realidade do exercício profissional da classe.

A quantidade de vagas é limitada, mas tendo em vista a parceria firmada com a OAB Sergipe, a Baldin Academy dará preferência aos advogados e advogadas sergipanos que possuem inscrição na OAB/SE. As aulas serão realizadas através da Plataforma Zoom.

A qualificação dará destaque às tendências do mercado e às tecnologias habilitadoras para a transformação digital. O objetivo é que a classe coloque em prática os novos conceitos da gestão dos escritórios de advocacia, obtendo êxito na prospecção e fidelização de clientes.

Para todos os alunos inscritos no curso, haverá 20% de desconto no Astrea (software jurídico para gestão de processos), que busca auxiliar na gestão do escritório de advocacia. As inscrições para as capacitações podem ser realizadas no site: baldinacademy.com.br. Dúvidas podem esclarecidas diretamente com a proponente pelo número (79) 9 9843-1418.