Reunião ordinária do Conselho Seccional da OAB/SE será realizada nesta segunda-feira, 27

Nesta segunda-feira, 27, às 18h30, será realizada a reunião ordinária do mês de setembro do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe. O encontro ocorrerá de forma híbrida (virtual e presencial) e será transmitido através do YouTube da Seccional (www.youtube.com/oabse).

Na pauta, haverá a apreciação do Projeto de Resolução das Eleições da OAB/SE, Diretoria, Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais e Caixa de Assistência dos Advogados para o triênio 2022/2024, que tem como requerente a Diretoria da OAB/SE e como relator o secretário-geral, Aurélio Belém do Espírito Santo; do Projeto de Lei de Atendimento prioritário de advogados no âmbito da Administração Pública do Município de Aracaju, tendo como requerente a Comissão de Assuntos Legislativos e Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, e como relator o conselheiro Arício da Silva Andrade Filho; do Processo Administrativo que discute a Vaga da OAB/SE no Conselho Municipal de Contribuintes em Aracaju/SE, que tem como requerente a Comissão de Assuntos Legislativos, e o conselheiro Arício da Silva Andrade Filho; e o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do Município de Aracaju, que tem como requerente o Grupo de Trabalho da OAB/SE designado pela Portaria GP 302/2021.

Confira a pauta aqui.