Inscrições para processo seletivo da pós-graduação em Advocacia Cível estão abertas até amanhã, 30

Até amanhã, 30, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para a pós-graduação em advocacia cível. A Escola Superior da Advocacia de Sergipe garantiu 100 vagas para advogados e advogadas sergipanos que preencham os requisitos previstos no edital.

“É uma grande oportunidade. Relembramos que as inscrições estão abertas até amanhã para um programa inédito para o Brasil e inédito para Sergipe. Serão 15 mil bolsas, sendo que 100 vagas são exclusivas à advocacia sergipana”, disse o diretor-geral da ESA, Kleidson Nascimento.

O edital contempla, entre outros pré-requisitos, declaração de renda e prova objetiva. A qualificação é oferecida pela Escola Superior de Advocacia Nacional em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

“É o maior projeto gratuito de inclusão educacional em estudos pós-graduados oferecidos por uma instituição que não seja universidade pública, contemplando a Advocacia de todos os recantos do país”, destaca o diretor-geral da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte.

Os inscritos terão até o dia 3 de outubro para realizar o pagamento da taxa de inscrição. Após essa etapa, a prova objetiva será realizada no dia 24 do mesmo mês, com previsão de divulgação do gabarito no dia seguinte.

O resultado final deverá ser divulgado na data provável de 26 de novembro de 2021. O curso terá início no mês de dezembro – em data a ser definida – e terá a duração de 13 meses, conferindo aos concluintes a certificação de Especialista.

As bolsas são uma forma de fomentar a educação continuada de qualidade para o exercício da advocacia de todas as localidades do país. Acesse a página de inscrição

Para quaisquer dúvidas:

Whatsapp: (21) 2042-3355
E-mail: [email protected]