Eleições OAB/SE: duas chapas são registradas na Seccional

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, recebeu o registro de duas chapas para o pleito eleitoral da Seccional que ocorrerá no dia 16 de novembro, das 10 às 18 horas, em Aracaju e na sede das Regionais. O prazo para registro das chapas foi finalizado nesta segunda-feira, 18.

As eleições elegerão os dirigentes da CAA/SE e dos Conselhos Federal e Seccional da OAB para o triênio 2022/2024. As regras para a realização do pleito foram definidas Resolução N° 10/2021 e no Edital Nº 03/2021, ambos disponíveis no Diário Eletrônico da OAB/SE.

As chapas contam com 33 Conselheiros Seccionais titulares e 33 suplentes, sendo que dos primeiros, 5 Diretores; 3 Conselheiros Federais titulares e 3 suplentes; 5 Diretores e 5 membros suplentes, da Caixa de Assistência dos Advogados.

A Chapa 1 é encabeçada por Inácio Krauss, na presidência da OAB, e Ana Lúcia Aguiar, na vice-presidência da Ordem. A Chapa 2 conta com Danniel Costa, como presidente da entidade, e Letícia Mothé, como vice-presidente da instituição.

Para dirigir a CAA/SE, são candidatos na Chapa 1, Aurélio Belém, como presidente da entidade; e Hermosa França, como vice-presidente. Na Chapa 2, Marília de Almeida Menezes, como presidente da CAA/SE; e Ricard Cezar Nascimento de Oliveira, como vice-presidente da instituição.

As listas completas das chapas:

Chapa 1: OAB de [email protected]

Chapa 2: Nova Ordem